ZAZ supera média de adesão em plataforma de people analytics
Após resultados expressivos de engajamento com os colaboradores, a ZAZ tornou-se case de sucesso da Pulses, ferramenta que auxilia na gestão de pessoas.
Você entende a importância de conhecer o ciclo de experiência de cada colaborador dentro de uma organização? A partir dessa preocupação, a ZAZ, referência no mercado de terceirização de vendas no país, implementou uma aplicação para gestão contínua de pessoas da ferramenta Pulses. A ação acontece por meio de pesquisas semanais com os colaboradores e gerou resultados expressivos.
A Pulses hoje se posiciona como a 1ª plataforma totalmente brasileira de pesquisa contínua por pulsos. A startup criou soluções para que as empresas possam acompanhar e atuar no clima organizacional, engajamento e performance de seus colaboradores. E, assim, impulsionar os resultados.
A ZAZ é cliente Pulses desde 2017. E não poderia ser diferente, já que para nós, o cuidado com as pessoas é prioridade. Isso se comprova na construção de nossos valores. Afinal, “PESSOAS” representa um dos três pilares estratégicos da ZAZ.
ZAZ e Pulses: parceria de resultados e engajamento
“Nós acreditamos que para o coletivo dar certo, é preciso se preocupar com a individualidade de cada um. Por isso, buscamos constantemente estimular o bem-estar e a evolução de cada colaborador”.
Rápidas e intuitivas, as aplicações desenvolvidas pela plataforma Pulses entregam dados personalizados sobre a experiência dos colaboradores. O que proporciona embasamento a líderes e profissionais de RH, para maior assertividade na tomada de ações.
Entende como a proposta da Pulses está diretamente ligada à cultura da ZAZ? A partir de um sistema inteligente e algoritmos avançados de diagnóstico e predição, a plataforma Pulses ajudou a ZAZ a se aproximar do colaborador e a compreender melhor os impactos na jornada de cada um. Transformando, assim, o ambiente de trabalho em um lugar mais produtivo.
Unindo o cuidado da ZAZ com as pessoas que integram seu time à expertise da ferramenta Pulses, é claro que o resultado seria um case de sucesso. Essa parceria levou a ZAZ a alcançar uma taxa de adesão de 94% dos colaboradores. Um resultado extremamente positivo, superando a média de outras empresas.