Da combinação de duas palavras em inglês sales (Vendas) e tech (Tecnologia) surge o termo salestech. Aqui, usamos a inovação para acelerar e otimizar suas vendas. Reduzimos custos e aumentamos qualidade, tornando todo o processo de venda mais eficiente.

Tecnologia em vendas

O que é uma Salestech?

Da combinação de duas palavras em inglês sales (vendas) e tech (tecnologia) surge o termo salestech. Aqui, usamos a tecnologia para acelerar e otimizar suas vendas. Ou seja, levamos em média 20 dias para fazer o que uma empresa focada em vendas levaria 6 meses. Isso é eficiência no planejamento e execução na hora de fazer você vender mais.

solução

A inovação que traz resultado

Inovação e tecnologia fazem parte do dia a dia da nossa força de vendas. Não é à toa que a ZAZ é a primeira salestech brasileira. Afinal, realizamos ações que aumentam a produtividade da nossa força de vendas. Com isso, entregamos resultados surpreendentes para os contratantes e ainda levamos as melhores soluções para que o lojista possa crescer de maneira mais sustentável.

Omnichanel

Quer aumentar a performance em vendas?

O que difere as empresas tradicionais do mercado de terceirização de vendas de uma salestech? Enquanto as tradicionais trabalham apenas com operação de vendas externas, nós estamos próximos, tanto presencial quanto virtual, unindo os diferentes canais de comunicação. Isso é ser Omnichannel! Essa união entre online e offline torna a nossa comunicação em tempo real mais ágil e eficaz, melhorando a experiência do cliente.

Ferramentas inteligentes

Salestech: tenha processos mais eficientes

Nossos promotores são preparados com informações importantes que fazem toda a diferença na hora de conversar com o cliente a ser conquistado. Além disso, nossos contratantes podem acompanhar e comprovar a eficiência de nossa equipe de vendas.

Acompanhamento em tempo real da performance de cada equipe de vendas, garantindo uma maior eficácia em cada atendimento.

Mapeamos geograficamente as melhores oportunidades de negócio, identificando e priorizando as regiões de acordo com o potencial de sucesso de novos clientes.

Com Business Intelligence, analisamos cada informação recebida em nosso banco de dados e criamos as melhores estratégias para alcançar o sucesso nos resultados.

Com ações inovadoras e o uso da tecnologia, tornamos nosso processo de vendas mais assertivo, sendo uma força de vendas porta a porta, telemarketing e inside sales.

Nossos vendedores externos atuam em um raio de até 3 km de onde moram. Com isso, criamos uma relação de proximidade e confiança com o lojista.

Geolocalização

Sabemos onde seus novos clientes estão

Conhecendo as características que compõem o perfil do cliente ideal para a sua empresa, nós acionamos o nosso sistema, que mapeia geograficamente as melhores oportunidades de negócio. Assista aqui ao vídeo produzido para o programa Tech SC e veja como este sistema funciona na prática.

serviços

Presentes em todos os lugares: Equipes de vendas externas e internas

Estamos em 16 estados brasileiros, recrutando os melhores promotores de vendas e desenvolvendo cada um deles para levar as soluções ideais aos lojistas brasileiros.

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    Venda PAP

    Temos vendedores com alto conhecimento técnico e motivação para atrair, vender e fidelizar os clientes certos para você.
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    Telemarketing

    Leve sua força de vendas para onde nunca imaginou. Venda com telemarketing eficaz de baixo investimento e alta conversão de vendas.
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    Inside Sales

    Nossa venda consultiva dá certo! Com abordagens assertivas e ferramentas modernas, geramos o interesse em comprar.
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