Estratégia de canais de distribuição: o que falta para alavancar suas vendas

Qual a importância de desenvolver uma estratégia de canais de distribuição?

Algumas empresas chegam ao mercado com serviços de qualidade, um branding incrível e alto poder competitivo. Mas apesar disso, não conquistam sequer metade do público em potencial e, por consequência, deixam de faturar como poderiam.

Isso ocorre por conta de um erro bem comum: a ausência de estratégias de venda e distribuição, que ampliem o alcance da marca e façam com que ela atinja a grande massa. 

Até mesmo os produtos e serviços mais inovadores não se vendem apenas pelo marketing digital. Contar com canais efetivos de distribuição traz resultado, velocidade e economia. 

Mas esse não é um processo tão simples, até porque, se mal estruturado, pode tomar a atenção destinada a outras operações importantes da empresa e comprometer o desenvolvimento do negócio.

Este e-book reúne dicas práticas para definir e organizar canais de distribuição de vendas, expandir a comercialização de um produto e conquistar abrangência em várias regiões.

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